sábado, 9 de abril de 2011


Aposte em um poderoso colar

Sabe quem é o parceiro ideal do seu jeans favorito ? A Max Biju! Invista sem medo em peças poderosas, colares, brincos, pulseiras e anéis. Só tome cuidado na hora de coordenar as peças, mesmo na moda, misturas muito extravagantes podem comprometer o look. Se for para eleger uma peça, aposte em um poderoso colar.

Peças únicas !! Envio para todo Brasil.

Colar longo, dá pra dar até 4 voltas... R$ 21,00 + frete

Colar com max pedras... R$ 25,00 +  frete

Lindo colar, resina e madeira . R$21,00 + frete
3

3 comentários:

Sister disse...

Oiê...
A loja Zart vai esta no Jornal Hoje da Globo nesta Segunda-Feira (11/04) o jornal começa as 13:15. Te convido para assistir a reportagem que fizeram comigo sobre a minha lojinha e a moda que virou os brechos... ^^
Cheirinho bem grande.

www.lojazart.blogspot.com

Doce T. Produtos Sensuais disse...

Oi moça, tudo bem?
Adorei seu blog!!!
Acabei de montar um blog... mas um blog com produtos sensuais. Produtos com qualidade!
Gostaria de trocar link's, faça uma visita se te interessar me avisa para poder adiciona-lá tb.
Abraços,
Doce T
http://docetprodutosensuais.blogspot.com

Dalima. disse...

OLá tudo bem?
Que lindos esses colares, vim divulgar meu blog, ele é novinho, e não resisti e acabei olhando todo o seu!
To te seguindo e te linkando, se vc quiser me seguir e linkar, eu agradeço! Bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t